fbpx

“Dark Phoenix” recebe um novo trailer para o fim dos X-Men como os conhecemos

A série X-Men não vai voltar a ser a mesma. Agora que a Disney se prepara para adquirir os direitos desta série cinematográfica para criar uma nova no seu Universo Cinemático da Marvel, Dark Phoenix promete ser um adeus dos grandes.

A despedida começa a ser feita em forma de trailers, como o mais recente para Dark Phoenix, que após alguns atrasos, está quase a chegar aos cinemas.

Com foco na personagem de Jean Grey, protagonizada por Sophie Turner (de Game of Thrones), Dark Phoenix fecha a história começada em X-Men: First Class, que serviu de sequela e de reboot da série de filmes iniciada no ano 2000, que nos introduziu algumas das personagens mais icónicas dos filmes de super-heróis, como o Wolverine de Hugh Jackman, o Professor X de Patrick Stewart ou o Magneto de Ian McKellen.

O novo trailer revela alguma da história deste filme, que parece ser a de origem de um supervilão.

De regresso no elenco temos James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Nicholas Hoult e a introdução de Jessica Chastain no papel de uma personagem muito misteriosa e aparententemente má.

Realizado por Simon Kinberg, que se estreia na cadeira de realizador, mas que produziu filmes como Deadpool, Logan, The Martian e séries como The Giftedou Legion, Dark Phoenix chega finalmente aos cinemas a 6 de junho deste ano.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Black Widow é oficialmente adiado para 2021

2020 é o primeiro ano desde 2009 a não receber um novo filme da Marvel.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

WandaVision para o Disney Plus recebe o primeiro trailer

O Universo Cinemático da Marvel expande-se para as séries.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.
- Publicidade -

Mais Recentes

Fonoteca Municipal do Porto tem o maior arquivo sonoro da cidade

Nasceu o maior arquivo sonoro da cidade, com mais de 35 mil discos de vinil.