Danone lança gama de iogurtes produzida em Portugal

São líquidos e contam com leite 100% português, morango, frutos exóticos, lima limão e frutos vermelhos.

Danone
- Publicidade -

A Danone fez chegar ao mercado uma nova gama de iogurtes líquidos. Mas esta não é uma gama qualquer: foi produzida em Portugal e pretende fazer chegar ajuda alimentar a milhares de famílias carenciadas.

A gama Danone #JUNTOS é composta por quatro sabores em formato líquido: além do leite 100% português, podem ter sabores de morango, frutos exóticos, lima limão e frutos vermelhos. A Danone diz ainda que foram classificados como “fonte de importantes nutrientes como cálcio e proteínas que ajudarão milhares de famílias portuguesas a fazer uma alimentação saudável”.

Cada pack de quatro iogurtes líquidos custa 2,69€. No que toca à vertente solidária desta nova gama, a Danone faz com que, por cada pack #JUNTOS adquirido e registado no site oficial com recurso ao talão de compra, um iogurte seja doado à Rede de Emergência Alimentar.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Iogurtes Mimosa sem lactose têm nova imagem e redução de açúcares nas variedades meio-gordo

A Mimosa acaba de renovar a sua gama de iogurtes sem lactose, não só com uma nova imagem, mas também com uma nova receita, a pensar no bem-estar digestivo de todos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.