Vão ser nove episódios ao todo.
A terceira temporada de The Righteous Gemstones, série criada, escrita e produzida por Danny McBride, está prestes a estrear e o teaser já foi divulgado.
É já a 19 de junho que chegam os dois primeiros episódios à HBO Max, e ao todo vão ser nove episódios.
The Righteous Gemstones é uma comédia centrada numa famosa família do evangelismo televisivo com uma longa tradição de desvio, ganância e trabalho de caridade. Quando as crianças mimadas Gemstone finalmente realizam o seu desejo de assumir o controle da Igreja, descobrem que a liderança é mais difícil do que imaginavam e que o seu estilo de vida extravagante tem um preço alto.
A série estreou em 2019 e foi criada e escrita por Danny McBride, que também realiza e produz, juntamente com Jody Hill, David Gordon Green e David Brightbill. Tem produção executiva de John Carcieri, Jeff Fradley e Brandon James e coprodução executiva de Jonathan Watson.