Danny Elfman vai compor a música para Dr. Strange in the Multiverse of Madness

- Publicidade -

O compositor volta a juntar-se a Sam Raimi no mundo dos super-heróis.

Dr Strange

O segundo filme de Dr. Strange ganha mais um forte nome na sua produção que será uma delícia para os fãs da Marvel.

Danny Elfman, o aclamado compositor, conhecido pelo seu trabalho juntamente com filmes de Tim Burton, e até em Avengers: Age of Ultron, irá juntar-se novamente a Sam Raimi para compor a música de Dr. Strange in the Multiverse of Madness.

Esta adição ao filme é vista com muito entusiasmo, uma vez que Elfman foi uma das partes integrais na antiga trilogia de Spider-Man, realizada também por Raimi, ajudando a criar o tom e a atmosfera mágica e heroica dos filmes do início dos anos 2000.

A novidade foi partilhada ao portal Inverse, em entrevista, onde Elfman conta que está “a começar a fazer pedaços de pré-produção para Dr. Strange 2, que Sam Raimi está a realizar. Mesmo que não vá começar a trabalhar nos próximos meses, há pequenas gravações que ele precisa”, referindo-se à produção do filme, que está neste momento em desenvolvimento.

Além dos filmes de Spider-Man com Raimi, Elfman também fez a música para Darkman, de 1990, e Oz the Great and Powerfull, em 2011. Além disso, é reconhecido por trabalhos icónicos como Batman, de 1989, o primeiro Mission: Impossible ou Man in Black de 1997.

O primeiro filme de Dr. Strange para a MCU foi composto pelo também aclamado Michael Giacchino, que compôs as bandas sonoras de Spide-Man para a MCU, e que está, neste momento, a preparar a banda sonora de The Batman.

Dr. Strange in the Multiverse of Madness tem data de estreia nos cinemas prevista para 2022.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes