fbpx

Danny Boyle vai realizar o último filme de “James Bond” com Daniel Craig

É oficial, vamos ter mais um filme da saga 007. Será o último filme com Daniel Craig no papel de James Bond e será conduzido pelo aclamado realizador britânico Danny Boyle.

Após meses de especulações, com imensos nomes atirados para cima da mesa e, até, rumores negados pelo próprio realizador, Danny Boyle confirmou que vai estar envolvido com Bond 25.

Este anúncio foi feito em entrevista ao jornal Metro US, em que Boyle revelou que se encontra neste momento a escrever um guião com a ajuda de John Hodge e de Richard Curtis.

Na mesma conversa, Boyle diz esperar começar as gravações dentro de seis a sete semanas e espera finalizar esse processo ainda no final deste ano.

Por enquanto, não há muitos mais detalhes sobre a próxima aventura de 007, esperando-se, talvez, um anúncio em grande e mais formal como em episódios anteriores. Se tudo correr bem, poderemos sentar-nos nas salas de cinema a ver este filme no dia 8 de novembro de 2019.

Danny Boyle conta no seu currículo a realização de filmes como Trainspointing, Slumdog Millionaire, Sunshine, 127 Hours, 28 Dias Depois, entre outros.

Curiosamente, este não é a primeira vez que Boyle dirige Daniel Craig no papel de Bond. Em 2012 a dupla juntou-se à Rainha de Inglaterra, para fazerem uma pequena curta de abertura dos Jogos Olímpicos de Verão de 2012, que pode ser vista aqui:


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

007 – No Time to Die recebe um novo trailer explosivo

São dois minutos e meio cheios de ação, tiros e explosões.

No Time to Die adiado para novembro devido ao Coronavírus

Anteriormente com data marcada já para o inicio de abril, No Time to Die chegará aos cinemas de todo o mundo em novembro,

No Time To Die vai ser o filme de 007 mais longo da série

Segundo uma cadeia de cinemas norte-america,a a Regal Cinemas, No Time To Die irá ser o filme da saga Bond, mais longo da sua história, com 163 minutos, ou 2 horas e 43 minutos.

Viaja aos bastidores de No Time to Die com Cary Fukunaga num novo vídeo

Há mil e uma razões para ficar empolgado com um novo filme de 007, mas a verdade é que No Time To Die prepara-se para ser algo mesmo de especial.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.