Daniel Day-Lewis reforma-se como ator

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Provavelmente já viram Daniel Day-Lewis no cinema em “pequenos” filmes como Gangs of New York, There Will be Blood ou Lincoln, só como exemplo de trabalhos mais recentes. Mas ao que parece, não o vamos voltar a ver no grande ecrã.

Não é a primeira vez que o ator se afasta do cinema, fazendo longas pausas durante os anos 90, mas agora parece definitivo.

Num comunicado, feito pelo seu porta-voz Leslee Dart, “Daniel Day-Lewis não vai voltar a trabalhar como ator. Ele agradece a todos os seus colaboradores e audiências ao longo dos últimos anos.” Foi ainda indicado que esta “é uma decisão privada e que nem ele, nem os seus representantes, irão comentar mais sobre o assunto.

Apesar deste ponto final na carreira do ator britânico, não quer dizer que um dia não volte. É frequente atores, realizadores e outros artistas anunciarem o final das suas carreiras e voltarem anos mais tarde. Mas no caso de Day-Lewis, com os seus 60 anos e uma carreira de sucesso que conta com “apenas” cinco nomeações para os Óscares, onde inclui três vitórias, desta vez poderá ser o adeus final.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Câmara Municipal de Coimbra vai comprar as duas salas de cinema do Edifício Avenida

Esta decisão surge na sequência do processo de leilão que decorria online na sequência da insolvência dos cinemas Millennium, que ameaçava a continuidade do projeto “Casa do Cinema de Coimbra”.

O novo filme de Super Mario Bros. tem nova data para 2023

Super Mario Bros. tem nova data de estreia para daqui a um ano.

Crítica – The Boy Behind the Door

Se querem um thriller que funciona a um nível básico, que não vai muito longe no terror, algo para passar o tempo, então talvez apreciem The Boy Behind the Door. Se pedem mais que isso, lamento dizer que o filme fica pela premissa.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Volbeat apresentam novo álbum em Lisboa

Os dinamarqueses Volbeat acabam de anunciar o muito aguardado regresso à estrada, para uma digressão pela Europa durante o outono deste ano.

Festival que junta arte, astronomia e património está de regresso a Lagos

O festival vai passar pela Praia da Luz, Bensafrim e por Barão de São João.

Português AkaCorleone tem uma nova obra em Lisboa

Temple of Light é uma visão contemporânea do conceito de culto e religião.