Daniel Day-Lewis reforma-se como ator

Provavelmente já viram Daniel Day-Lewis no cinema em “pequenos” filmes como Gangs of New York, There Will be Blood ou Lincoln, só como exemplo de trabalhos mais recentes. Mas ao que parece, não o vamos voltar a ver no grande ecrã.

- Publicidade -

Não é a primeira vez que o ator se afasta do cinema, fazendo longas pausas durante os anos 90, mas agora parece definitivo.

Num comunicado, feito pelo seu porta-voz Leslee Dart, “Daniel Day-Lewis não vai voltar a trabalhar como ator. Ele agradece a todos os seus colaboradores e audiências ao longo dos últimos anos.” Foi ainda indicado que esta “é uma decisão privada e que nem ele, nem os seus representantes, irão comentar mais sobre o assunto.

Apesar deste ponto final na carreira do ator britânico, não quer dizer que um dia não volte. É frequente atores, realizadores e outros artistas anunciarem o final das suas carreiras e voltarem anos mais tarde. Mas no caso de Day-Lewis, com os seus 60 anos e uma carreira de sucesso que conta com “apenas” cinco nomeações para os Óscares, onde inclui três vitórias, desta vez poderá ser o adeus final.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.

IndieLisboa com datas para regressar este ano

O festival regressa às salas habituais no fim do verão.

Há nova data para Godzilla vs. Kong estrear em Portugal

Agora é esperar que tudo decorra como previsto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

ClubeFashion passa a entregar encomendas no próprio dia

Mas para já só mesmo na região da Grande Lisboa.

London Grammar editam hoje o novo álbum Californian Soil

Disponível nas plataformas do costume.