Os Daft Punk acabaram

28 anos de carreira que chegam agora a um fim.

- Publicidade -

É um dia triste não só para os fãs do duo, como para os fãs de música em geral. Os Daft Punk, constituídos por Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo, anunciaram o seu fim.

As razões para este fim, anunciado através de um vídeo com o título de “Epilogue”, extraído do filme Electroma, de 2006, não são conhecidas.

Formados em 1993, os Daft Punk foram responsáveis por definirem o género de house music francês. Temas como “Around the World”, “Da Funk”, “One More Time”, “Harder, Better, Faster, Stronger” e “Get Lucky”, do último álbum de estúdio Random Access Memory, de 2013, são algumas das canções que ficarão connosco para sempre.

Recorde-se que os Daft Punk chegaram a vir a Portugal em 2006, na altura para uma atuação no festival Sudoeste.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.