“A doninha está de volta.” Da Weasel devem dar mais concertos em 2023

- Publicidade -

Após o sucesso do concerto na edição deste ano do NOS Alive, um regresso ao ativo era mais que esperado.

Estávamos em 2019 quando surgiu a novidade: em conferência de imprensa da edição desse ano do NOS Alive, Álvaro Covões, da Everything is New, anunciava o regresso dos Da Weasel para um espetáculo especial e exclusivo para a edição de 2020 do festival.

Desde logo, o público quis saber se este seria um único concerto ou, se por outro lado, a reunião daria lugar à realização de outros espetáculos. Nesse mesmo ano de 2019, cerca de um mês após esse anúncio, Carlão disse, em entrevista à SIC Notícias, que não sabia. “O que está marcado agora é mesmo só o NOS Alive. Uma data, 2020. É uma exclusividade mesmo com o Alive. Portanto, nesse ano só vai acontecer esse concerto. Não faço futurologia e já percebi que não dá para dizer que não. Mas prefiro não pensar muito nisso agora. Temos aquele concerto… depois logo se vê”, referiu o rapper, não descartando, portanto, a existência de mais espetáculos dos Da Weasel.

Mas a verdade é que, por conta da pandemia, a reunião dos Da Weasel. Não aconteceu em 2021, nem em 2021, mas somente neste ano de 2022, num concerto que foi muito celebrado por miúdos e graúdos. Fãs e banda ficaram muito satisfeitos, mas os elementos do grupo nunca admitiram que mais concertos estariam na calha.

Pois bem, parece que é isso mesmo que vai acontecer. Uma publicação partilhada nas redes sociais da banda dá conta de que a doninha está de volta… e isto é tudo o que sabemos por agora, com os elementos a referirem que mais novidades serão divulgadas em breve.

Porém, tanto nas redes sociais, como no site oficial, aparece “2023” em todo o lado, o que nos deixa entender que será um ano de concertos para a banda. Resta saber onde… e exatamente quando. E até podemos eventualmente sonhar com novos temas ou, quem sabe, com um novo disco.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes