Cyberpunk 2077 e The Witcher 3 na nova geração em 2022

- Publicidade -

A promessa das atualizações para as novas consolas estava prometida para este ano.

Além das atualizações para tornarem Cyberpunk 2077 um jogo melhor nas novas consolas e no geral, The Witcher 3 também se preparava para dar um salto com otimizações únicas para a PlayStation 5 e Xbox Series X|S, e outras melhorias no geral, já este ano.

Agora, após reuniões com investidores, a CD Projekt revelou que estas duas atualizações serão atrasadas para 2022, com Cyberpunk 2077 a receber primeiro as ditas atualizações, no primeiro trimestre do ano, e The Witcher 3 no segundo trimestre do ano.

Estes adiamentos surgem por recomendação dos gestores de ambos os projetos, que decidiram que necessitam de mais tempo para terminar as conversões.

Relembramos que tanto Cyberpunk 2077, em 2020, e The Witcher 3, em 2015, apesar de aclamados pela crítica, foram severamente criticados por falta de otimização nas consolas. Algo que The Witcher 3 eventualmente melhorou, mas que, para já, Cyberpunk 2077 ainda não conseguiu, em particular nas consolas da geração passada, na PlayStation 4 e Xbox One.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes