Cyberpunk 2077 vai receber um modo de fotografia muito detalhado

Perfeito para admirar a nossa personagem e a cidade do jogo.

- Publicidade -

Estamos a uma semana da chegada de Cyberpunk 2077 ao PC e às consolas e os jogadores já começam a contar as horas para começarem a sua aventura em Night City.

No caminho para o lançamento, a CD Projekt Red continua a partilhar informações sobre o jogo, e uma das mais recentes vai deixar os adeptos da fotografia digital em pulgas: a revelação do modo fotografia de Cyberpunk 2077.

Os modos fotografia, que começaram a tornar-se uma função quase obrigatória em qualquer jogo, têm vindo a evoluir com novas funções e formas de usar, ao ponto de se tornarem ferramentas educativas para fotógrafos reais, onde é possível brincar com a iluminação, composição, atmosfera e tom.

O novo modo para Cyberpunk 2077 parece ser um desses exemplos perfeitos, com imensas opções e possibilidades, onde se destaca a possibilidade de fotografarmos a nossa personagem personalizada na terceira pessoa, dando uma razão maior para criarmos personagens únicas e com identidade. Além disso, é possível mover a personagem e atribui-lhe diferentes poses, de modo a captar os momentos mais épicos e outros mais calmos durante a nossa viagem pela “Cidade da Noite”.

O modo fotografia de Cyberpunk 2077 chega juntamente com o jogo, já no dia 10 de dezembro, disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Cyberpunk 2077 com conteúdos extra prometidos no início de 2021

A CD Projekt RED prometeu novos conteúdos após o lançamento do jogo.

Cyberpunk 2077 foi removido temporariamente da PlayStation Store

A suspensão da venda digital deve-se ao estado do jogo nas consolas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Microfone Trust GXT 259 Rudox

Qualidade, versatilidade e conforto são as palavras de ordem na nova aposta da Trust para o mercado dos podcasts e streaming.

Começar a vender na Amazon em 2021: Dicas para iniciantes

A Amazon é um marketplace global que permite envios de e-commerce para produtos novos e usados, tendo, atualmente, mais de um milhão de vendedores ativos.

Cancelados os concertos dos Mono em Portugal

A informação consta do site da promotora Amplificasom.