A atualização será gratuita, mas apenas para a geração atual.
Cyberpunk 2077 vai receber em setembro a sua ambiciosa expansão Phantom Liberty. E com ela está prometida uma gigante atualização para o restante jogo que, se correr bem, irá transformar por completo a experiência.
Num novo trailer chamado “New Ways to Play”, a CD Projekt RED levanta o véu sobre as novidades que o jogo irá receber numa atualização antes do lançamento de Phantom Liberty.
Com a nova atualização, Cyberpunk 2077 introduzi uma jogabilidade mais aberta à decisão do jogador na abordagem ao combate e também na personalização da sua personagem com uma nova árvore de habilidades redesenhada de raiz e uma nova árvore dedicada à Relic, que estava anteriormente desativada e que inclui novas habilidades especiais.
O vídeo mostra também uma das adições mais pedidas pelos jogadores: o combate com veículos e perseguições. Cyberpunk 2077 vai ter finalmente perseguições com ação e explosões e a oportunidade de o jogador poder disparar enquanto conduz e de usar o seu Cyberware para incapacitar inimigos. Em cima disso, há um novo sistema de alerta das forças policiais que podem ser ativadas se o jogador cometer crimes.
No fim do trailer, é revelada uma lista mais compreensiva de adições, que incluem comportamentos da AI melhorados, mais eventos dinâmicos e missões e até mais de 100 novos itens, armas, cyberware e roupa fashion.
A atualização 2.0 chegará em breve numa data a anunciar, antes do lançamento de Cyberpunk 2077 a 26 de setembro. Ambas as novidades são exclusivas da atual geração de PCs e consolas (PlayStation 5 e Xbox Series X|S).