Em Cyberpunk 2077 vais poder ser quem quiseres, como quiseres

- Publicidade -

O próximo grande RPG da CD PROJEKT RED vai apostar na inclusão de géneros de forma muito interessante.

Em entrevista ao portal Metro.co.uk, os produtores do jogo partilharam novas informações sobre Cyberpunk 2077 e como este está a ser desenhado para dar as boas vindas ao máximo de pessoas possíveis. “Nós queremos fazer um jogo que seja mesmo inclusivo,” partilha Marthe Jonkers, Lead Artist da equipa.

Apesar da demonstração de 48 minutos revelada no ano passado por volta desta altura mostrar apenas a opção de criar uma personagem do sexo feminino e outra do sexo masculino, sabemos que, quando Cyberpunk 2077 chegar às lojas, haverá mais funções de personalização. Segundo Jonkers, o objetivo é dar “toda a liberdade para fazerem a personagem que querem.

O plano passa por dar aos jogadores a oportunidade de não terem que se definir por um género. Isto é, podem jogar com uma personagem masculina, feminina ou sem género.

Jonkers explicou também que será possível misturar características, como o tipo de corpo, a forma como a voz da personagem soa, misturar e criar uma personagem única ou que espelhe a identidade de alguns jogadores.

Foram ainda partilhados outros detalhes que revelam a extensão do criador de personagem, como a opção de escolher vários tons de pele, tatuagens, tipos de penteados, entre outros.

Cyberpunk 2077 tem sido mostrado à imprensa e fãs do jogo um pouco por todo o mundo à porta fechada, tendo passado recentemente na Gamescom, na Alemanha.

A CD PROJEKT RED promete revelar novos detalhes em breve, com um novo vídeo de jogabilidade que irá certamente acalmar a antecipação dos fãs até aos seu lançamento, programado para abril de 2020.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados