Mais recentes

Crítica – Arcane: Temporada 2

Luto, vingança e novas alianças, num regresso épico que eleva a fasquia e as ambições de Fortiche e da Riot Games em contar histórias cinemáticas.

Crítica – Venom: The Last Dance

Venom: The Last Dance termina a trilogia mantendo o espírito irreverente da saga, embora não consiga propriamente superar as limitações que sempre a acompanharam.

Crítica – The Wild Robot

A profundidade temática, aliada à animação deslumbrante e a um elenco de voz excecional, transforma The Wild Robot num dos filmes mais marcantes do ano.

Pop Dell’Arte no Lux – Free Pop… Uns Anos Depois

Foi uma celebração, mais um daqueles momentos em que parece que entrámos numa outra dimensão.

Crítica – Smile 2

Smile 2 não só se revela como o melhor filme de horror de 2024, como se distingue como uma das melhores sequelas do género dos últimos anos, aprimorando todos os aspetos que fizeram do original um sucesso.

Crítica – The Apprentice

The Apprentice não deixará ninguém indiferente.

Crítica – Saturday Night

Saturday Night captura com êxito a energia frenética e a magia improvisada dos bastidores de Saturday Night Live, transportando-nos para o meio do caos organizado de uma transmissão ao vivo.

Crítica – Caddo Lake

Caddo Lake oferece uma experiência caseira envolvente, sustentada por uma narrativa intrincadamente construída e revelações intrigantes que mantêm o público cativado até ao fim.

Crítica – Joker: Folie à Deux

Joker: Folie à Deux tem imenso mérito técnico e artístico, mas falha em repetir o sucesso e impacto do original.

Crítica – House of Spoils

House of Spoils tenta equilibrar a tensão do horror sobrenatural com o drama interno de uma protagonista num ambiente culinário de alta pressão, mas acaba por não ir além do previsível.

Crítica – Megalopolis

Megalopolis é um épico ambicioso que tenta explorar inúmeros temas provocantes, mas a visão de Coppola sobre a reconstrução da sociedade reflete tanto a sua grandiosidade quanto as falhas inerentes à sua execução caótica.

Crítica – Wolfs

Wolfs é dos filmes mais recomendáveis do ano.