Cultivar cannabis em casa não é para criminosos

Há alguns anos atrás acreditava-se que o cultivo de marijuana em casa era apenas para os criminosos. Atualmente, porém, professores, médicos e profissionais de todos os setores cultivam cannabis em casa para consumo próprio.

Cultivar cannabis
- Publicidade -

É um benefício para todos, pois para além da descriminalização, podemos acabar com o mercado negro. A cannabis pode ser cultivada e utilizada de uma forma completamente segura e mesmo benéfica para a saúde.

Cultivar marijuana de forma segura

É viável plantar marijuana para uso pessoal e medicinal sem qualquer tipo de problema, uma vez que esta finalidade não é penalizada e é mesmo indicada para pessoas que sofrem de alguns males. Para o fazer, podem facilmente comprar sementes na Royal Queen Seeds sem saírem da vossa residência para plantar cannabis em casa.

Existem alguns tipos de sementes que são mais propícias para uma plantação segura e terapêutica, casos das Runtz e das sementes de Maconha mimosa.

A Royal Runtz

A Royal Runtz é uma semente ideal para o cultivo caseiro seguro, descendente de duas das variedades mais potentes do planeta: a Gelato e a Zkittlez. É ideal para pessoas que querem relaxar e que sofrem de insónias, sendo uma variedade que ajuda a descansar. É aconselhável começar lentamente a testar as doses mais apropriadas para cada pessoa.

A Mimosa Automatic

A Mimosa Automatic é muito fácil de cultivar em casa, permitindo grandes colheitas em tempo recorde. O sabor desta planta é cítrico, por isso é mais agradável se pretenderem consumir a fumar. É uma forma prática e conveniente de conseguir prosperar no auto-cultivo.

Equipamento para cultivo em casa

Para começarem com o auto-cultivo, o mais provável é que precisem de algum equipamento específico. Isto acontece porque as casas não são normalmente locais com as condições naturais adequadas para a planta da marijuana prosperar. Isto exigirá lâmpadas específicas para fornecer o calor necessário e, possivelmente, também um armário para criar o ecossistema ideal. Tudo isto pode ser comprado sem qualquer problema numa grow shop (loja de cultivo), que são lojas legais concebidas para abastecer pessoas que se dedicam ao auto-cultivo.

Fertilizantes e outros produtos

Como em qualquer cultura vegetal, a cannabis também vai precisar de fertilizantes e nutrientes para crescer de forma saudável. Estes produtos estão também disponíveis em lojas especializadas e, geralmente, dão muito bons resultados no auto-cultivo. Plantando com as sementes certas, o equipamento necessário e um pouco de dedicação, podem obter excelentes resultados em casa.

Utilizações terapêuticas

Para além da utilização recreativa, tão comum quando se fala de marijuana, a verdade é que a cannabis tem muitos outros benefícios. É ótima como analgésico para pessoas com dores, também combate a insónia e é utilizada, hoje em dia, em muitos cosméticos pelas suas fantásticas qualidades antioxidantes. Estas características são cada vez reconhecidas pelos utilizadores, sendo é parcialmente responsável pelo aumento desta tendência de cultivo seguro para consumo pessoal em casa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes