fbpx

Cuco cancela digressão europeia e, consequentemente, concerto no Super Bock em Stock

O artista norte-americano Cuco, que fazia parte dos nomes já anunciados no cartaz do Super Bock em Stock, sofreu um acidente de viação grave com a sua banda, no dia 8 de outubro, que obrigou agora ao cancelamento das datas das digressões na América do Sul e na Europa, nas quais se inclui a data do festival. Conforme pode ler-se no comunicado oficial emitido pelo management do artista:

“Due to the severity of the recent accident, we regret that we are cancelling our South American and European tour dates, below. We hope to reschedule these shows as soon as possible, and appreciate the understanding while band members recover to full health.

11-08 Lima, Peru – VMF
11-10 Santiago, Chile – Espacio Broadway
11-11 Buenos Aires, Argentina – Personal Fest
11-12 Buenos Aires, Argentina – Niceto Club
11-16 Dublin, Ireland – Whelan’s
11-17 Esch-sur-Alzette, Luxembourg – Sonic Visions Festival
11-21 Brussels, Belgium – Le Botanique
11-23 Paris, France – Festival Inrocks
11-24 Lisbon, Portugal – Super Bock em Stock
11-30 Madrid, Spain – Sala Gotham
12-01 Barcelona, Spain – LA 2″

Já confirmados: Anabela Aya, April Marmara, Bejaflor, Birds Are Indie, Capitão Fausto, Cassete Pirata, Cavalheiro, Charles Watson, Conan Osiris, Conner Youngblood, David Bruno, Dino D’Santiago, Dream Wife, Elisa Rodrigues, Elvis Perkins, Éme, Holly Miranda, IAN, Iguanas, Johnny Marr, Jungle, Lena d’Água e Primeira Dama com a Banda Xita, Lola Marsh, Mansionair, Masego, Nakhane, Natalie Prass, Paraguaii, Rejjie Snow, Still Corners, The Harpoonist and The Axe Murderer, The Saxophones, Tim Bernardes e U.S. Girls.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Super Bock em Stock 2019 (dia 2) – A melancolia dos Ghostly Kisses e a festa de Josh Rouse

Depois de um primeiro dia em que teve Michael Kinawuka como estrela maior, a segunda e última noite do Super Bock em Stock 2019 prometia, no geral, uma maior variedade de concertos de artistas estrangeiros.

Super Bock em Stock é esta semana. Sabe tudo o que é preciso

É já entre esta sexta-feira e sábado, dias 22 e 23 de novembro, que acontece o Super Bock em Stock 2019. Já temos o cartaz completo, bem como os horários, pelo que deixamos aqui em baixo toda a informação para que possam ter um belíssimo festival.

Horários do Super Bock em Stock 2019 já disponíveis

Estamos a menos de duas semanas de mais um Super Bock em Stock. E com a programação completa, só faltava mesmo a Música no Coração divulgar os horários de atuação de cada um dos artistas do cartaz. E ei-los, aqui.

Josh Rouse substitui Kevin Morby no Super Bock em Stock

Foi há uns dias que chegou uma má notícia: Kevin Morby viu-se obrigado a cancelar a sua digressão e, consequentemente, o concerto no Super Bock em Stock. Assim, a Música no Coração tinha prometido um substituto para breve. E ei-lo. Josh Rouse é o nome que completa (esperemos que em definitivo) o cartaz deste ano do festival.
- Publicidade -

Mais Recentes