Durante esta época, claro.
Tendo em conta o expectável aumento do tráfego de encomendas durante a peak season, os CTT – Correios de Portugal estão a preparar-se com antecedência para garantir que todas as encomendas são entregues aos destinatários.
Prevendo-se um acréscimo superior a 50% no número de objetos tratados diariamente, os CTT anunciaram que as equipas no tratamento e na distribuição das encomendas serão reforçadas; está prevista a distribuição aos fins de semana e feriados e em horários alargados; está a ser preparada, antecipadamente, a recolha de objetos nos principais expedidores; e, por fim, estão a ser organizados turnos duplos de distribuição diária.
Para assegurar a rapidez na entrega das encomendas, foram reforçadas as ligações de transporte (mais 800 rotas de distribuição no last-mile), incluindo no fluxo ibérico.
Em relação ao apoio ao cliente, haverá um reforço de 30% de recursos de atendimento, task-forces durante os feriados e fins-de-semana e, em caso de necessidade, serão alargados os horários de funcionamento das linhas de atendimento aos clientes.