CTT vão entregar máscaras sociais certificadas 100% portuguesas

Tudo isto deve-se ao projeto Portuguese Mask, Protecting People and Brands, a nova unidade de negócio da agência portuguesa Ivity.

máscaras sociais certificadas
- Publicidade -

Os CTT – Correios de Portugal associaram-se à agência portuguesa Ivity e vão entregar máscaras sociais certificadas 100% portuguesas, no âmbito do projeto Portuguese Mask, Protecting People and Brands, a nova unidade de negócio da Ivity.

Os CTT serão responsáveis pela entrega nacional e internacional em correio e expresso destas máscaras sociais têxteis certificadas pelo CITEVE, o organismo oficial que a Direção-Geral da Saúde definiu para assegurar a qualidade da máscara social.

As máscaras apostam na qualidade, são de fabrico nacional, 100% biodegradáveis e têm dupla certificação, de material e longevidade.

O projeto Portuguese Mask; Protecting People and Brands consiste no design, produção e personalização em Portugal de máscaras sociais têxteis certificadas, tendo como alvo as empresas.

Quem quiser, pode adquirir também estas máscaras através do site oficial.

Fonte:CTT
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

CTT querem disponibilizar, para já, um total de 200 cacifos em Portugal

Os Cacifos CTT permitem que todos os clientes recebam as suas compras online onde e quando quiserem.

IKEA baixou preços para as entregas via CTT

Além disso, irão surgir mais pontos de recolha no próximo ano, assim como novos estúdios de planificação.

Os novos selos dos CTT são dedicados a Game of Thrones

Existem oito selos ao todo para colecionar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.