CTT instalam Cacifos 24H em cinco lavandarias

Estes cacifos têm 16 posições e são de acesso público.

- Publicidade -

São cada vez mais os Cacifos 24h dos CTT disponíveis em Portugal. Agora, e após já esta semana ter disponibilizado cacifos nas Agrilojas de Mafra e Torres Novas, eis que a empresa instalou agora novos cacifos em cinco lavandarias self-service da Washstation.

Instalados nas lavandarias de Belas, Monte Abraão, Tapada das Mercês, Cacém e Lisboa (Anjos), estes cacifos têm 16 posições e são de acesso público, permitindo o levantamento de encomendas de forma mais rápida, cómoda e disponível entre as 8h e as 22h, acessível a todos os clientes que assim o desejem.

Os cacifos CTT fazem parte da rede de Pontos de Entrega CTT, a maior e mais capilar rede nacional com mais de 1.800 pontos onde os clientes podem recolher as suas encomendas. Os cacifos vêm complementar a rede de pontos de entrega, com uma solução inovadora e de maior conveniência para o cliente. As parcerias para colocação de cacifos vêm fortalecer a ligação de proximidade dos CTT com os seus clientes, possibilitando estas ofertas inovadoras em várias regiões do país.

Os Cacifo24h são uma solução de enorme conveniência quer para quem vende quer para quem compra online. Os destinatários decidem quando estão a comprar online se pretendem receber num Cacifo24h identificando o que lhes é mais conveniente e, depois do objeto depositado, decidem quando o vão levantar. A interface com o destinatário é extremamente simples e baseada no envio via SMS e email do código secreto que lhes permite interagir com o Cacifo24h e receber a sua encomenda.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

CTT querem disponibilizar, para já, um total de 200 cacifos em Portugal

Os Cacifos CTT permitem que todos os clientes recebam as suas compras online onde e quando quiserem.

IKEA baixou preços para as entregas via CTT

Além disso, irão surgir mais pontos de recolha no próximo ano, assim como novos estúdios de planificação.

Os novos selos dos CTT são dedicados a Game of Thrones

Existem oito selos ao todo para colecionar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.