CTT instalam Cacifos 24H em cinco lavandarias

Estes cacifos têm 16 posições e são de acesso público.

- Publicidade -

São cada vez mais os Cacifos 24h dos CTT disponíveis em Portugal. Agora, e após já esta semana ter disponibilizado cacifos nas Agrilojas de Mafra e Torres Novas, eis que a empresa instalou agora novos cacifos em cinco lavandarias self-service da Washstation.

Instalados nas lavandarias de Belas, Monte Abraão, Tapada das Mercês, Cacém e Lisboa (Anjos), estes cacifos têm 16 posições e são de acesso público, permitindo o levantamento de encomendas de forma mais rápida, cómoda e disponível entre as 8h e as 22h, acessível a todos os clientes que assim o desejem.

Os cacifos CTT fazem parte da rede de Pontos de Entrega CTT, a maior e mais capilar rede nacional com mais de 1.800 pontos onde os clientes podem recolher as suas encomendas. Os cacifos vêm complementar a rede de pontos de entrega, com uma solução inovadora e de maior conveniência para o cliente. As parcerias para colocação de cacifos vêm fortalecer a ligação de proximidade dos CTT com os seus clientes, possibilitando estas ofertas inovadoras em várias regiões do país.

Os Cacifo24h são uma solução de enorme conveniência quer para quem vende quer para quem compra online. Os destinatários decidem quando estão a comprar online se pretendem receber num Cacifo24h identificando o que lhes é mais conveniente e, depois do objeto depositado, decidem quando o vão levantar. A interface com o destinatário é extremamente simples e baseada no envio via SMS e email do código secreto que lhes permite interagir com o Cacifo24h e receber a sua encomenda.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

CTT instalam Cacifos 24h na Agriloja de Mafra e de Torres Novas

Os CTT contam já com uma oferta de mais de 90 cacifos 24H a nível nacional.

Serviço CTT Morada Virtual Internacional já permite fazer compras em Espanha

Desta forma, ficamos com uma morada virtual que podemos utilizar em lojas espanholas que não fazem envios para Portugal.

Já é possível receber encomendas de até 25kg da IKEA nas lojas da rede CTT

Um reforço de uma parceria com o foco na acessibilidade e maior comodidade para os clientes.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há um novo restaurante Burger King em Alcochete

É o primeiro na zona e o 10º no distrito de Setúbal.

Serviços públicos essenciais obrigados a ter linhas telefónicas gratuitas

As empresas têm agora até ao próximo dia 1 de novembro para fazer cumprir este decreto-lei.