CTT estão a contratar novos carteiros para a época de verão

- Publicidade -

Ou seja, tenham em conta que a duração dos contratos poderá variar entre os três e sete meses.

Os CTT – Correios de Portugal estão em processo de recrutamento de carteiros para colmatar, nesta época de verão que se aproxima, as ausências de trabalhadores devido a férias.

Para se candidatarem à Bolsa de Carteiros, todos os interessados devem ter no mínimo 18 anos, o 9º ano de escolaridade, carta de condução e, preferencialmente, conduzir motociclos. Os CTT procuram pessoas que gostem de uma função não rotineira, do contacto com clientes, tenham apetência por trabalhar em equipa e desenvolver a sua atividade no exterior.

A duração dos contratos poderá variar entre os três e sete meses e as contratações irão decorrer para os diversos Centros Operacionais de Portugal Continental e Ilhas, para funções de Distribuição, Produção e Logística dos CTT.

As contratações serão realizadas entre maio e novembro, mas as candidaturas podem ser enviadas durante todo o ano através do site dos CTT.

Os CTT vão ainda reforçar os Centros Operacionais da CTT Expresso, onde se privilegia a disponibilidade para trabalhar em horários diversificados.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes