Resta esperar que funcione bem.
Falar dos CTT é… complicado. Ora tanto funcionam bem para muitos cidadãos, ora para outros deixam frequentemente a desejar. Para terem uma ideia, basta consultarem a quantidade de reclamações no Portal da Queixa, onde centenas de pessoas vão expondo diversos problemas. E não tenham em conta o enganador e satisfatório Índice de Satisfação, porque os CTT até vão respondendo às queixas, sim, mas isso não significa que fiquem resolvidas.
De facto, são várias as avaliações de uma estrela dadas pelos utilizadores. Mas adiante. Para resolver este problema (ou não), os CTT disponibilizaram recentemente um Apoio ao Cliente através do WhatsApp.
É um canal que não pretende substituir os já existentes (Facebook, Instagram e o assistente virtual Marco), mas sim complementar essa oferta, no sentido de uma maior interação e presença dos CTT junto das pessoas. Para terem acesso a este novo canal de comunicação, basta irem ao site dos CTT ou, então, iniciar o processo de Apoio ao cliente através do botão disponível na página oficial do Facebook.
Os canais de Apoio ao Cliente dos CTT estão disponíveis todos os dias úteis da semana, das 08h30 às 19h30.