Crystal Fighters dão dois concertos em Portugal no próximo ano

Os Crystal Fighters acabam de confirmar dois concertos em nome próprio em Portugal no próximo mês de março. A banda de Sebastian Pringle, Gilbert Vierich, Graham Dickson, Laure Stockley e Mimi Borelli, que junta recursos ingleses e espanhóis, apresenta dia 9 de março, no LAV – Lisboa ao vivo, e dia 10 do mesmo mês, no Hard Club, no Porto, os novos temas em que se encontra a trabalhar.

- Publicidade -

“Boomin’ In Your Jeep” e “Another Level” são os primeiros singles avançados pela banda e já podem ser escutados no Spotify. Os dois temas apresentados dão a conhecer uma nova jornada do grupo, com uma abordagem e som igualmente novos, que, ainda assim, se mantém fiéis aos seus valores e essência, continuando a misturar o antigo com o recente.

Quanto aos bilhetes, são colocados à venda esta sexta-feira, dia 9 de novembro, pelo preço fixo de 28€ tanto para Lisboa como para o Porto.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

McDonald’s está a dar produtos grátis na app… mas com uma condição

Trata-se do novo passatempo de Natal da marca.

MXGP 21 – O salto para a nova geração continua por ser dado

MXGP 20 não tinha surpreendido, despenalizado apenas pelo facto de a Playstation 5 ter sido lançada umas semanas antes. Este ano não há desculpas, mas MXGP continua aquém das expectativas.