Crysis Remastered com lançamento marcado para 18 de setembro

- Publicidade -

E tem um novo vídeo de comparação com a versão antiga.

O lançamento de Crysis Remastered tem sido complicado. Depois de um atraso devido às reações menos positivas de um trailer divulgado acidentalmente, algo que obrigou a produtora a dar tempo para melhorar alguns aspetos, e depois de um lançamento na Nintendo Switch com uma experiência que deixou um pouco a desejar, a Crytek volta a mostra confiança com a confirmação da data de Crysis Remastered para PlayStation 4, Xbox One e PC (exclusivo na Epic Games Store), e recebeu também um vídeo dedicado às novidades técnicas da nova versão.

Crysis Remastered chega, assim, ao PC e consolas de sala no dia 18 de setembro com uma apresentação melhorada, graças à nova versão do motor de jogo CryEngine e melhorias que vão tornar o jogo mais atual do que nunca.

Com a nova versão remasterizada do icónico jogo de PC, as consolas atuais vão receber um jogo praticamente novo, com um novo sistema de iluminação e de sombras, novos modelos, texturas melhoradas e suporte de Ray-Tracing por software, algo inédito nesta geração.

Crysis foi originalmente lançado em 2007 para PC, mais tarde foi convertido para PlayStation 3 e Xbox 360, antes de receber duas sequelas, e mais recentemente impressionou, pelo menos a nível técnico, os jogadores da Nintendo Switch.

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes