Finalmente! Crunchyroll começa a testar nova experiência na versão browser

- Publicidade -

A atual experiência browser está muito ultrapassada…

Depois de, no início deste ano, a Crunchyroll ter começado a experimentar uma nova versão da sua plataforma para os utilizadores dos Estados Unidos, chegou a altura de os restantes fãs fora desse país terem acesso a esta nova experiência.

Basicamente, a nova versão da Crunchryroll para web (ou browser) traz um novo design, novas ferramentas de personalização e melhores recomendações de conteúdo.

Ao detalhe, estas são as melhorias:

  • Interface Reformulada: A Crunchyroll Beta oferece uma nova interface de utilizador na página principal da Crunchyroll, incluindo recomendações personalizadas e integração fluida com listas de conteúdo e páginas de séries.
  • Personalização: Os utilizadores da Crunchyroll podem adicionar um toque pessoal à sua experiência, personalizado o seu perfil com avatares e banners escolhidos a dedo, vindos de séries como JUJUTSU KAISEN, Tokyo Revengers, Dr. STONE, Bananya e muito mais.
  • Navegação Aprimorada: Os fãs podem aceder ao conteúdo que querem com muito mais facilidade, procurando por conteúdos dobrados, géneros específicos, simulcasts da temporada e séries populares, através da funcionalidade reformulada de procura e filtragem. Além da nova barra de pesquisa, a Crunchyroll agora também oferece coleções de recomendações, curadas pelos experts de anime da Crunchyroll em cada região.
  • Crunchylistas: Esta nova funcionalidade permite que os fãs criem coleções das suas séries favoritas, adicionando séries e/ou episódios do acervo de centenas de animes da Crunchyroll e organizando na ordem que preferirem.

Mas calma, até porque nem todos terão acesso imediato a esta nova experiência web. Para já, esta versão Beta estará disponível somente para 10% dos utilizadores, sendo que eventualmente ficará disponível para todos os utilizadores ao longo das próximas semanas. Caso a vossa conta tenha sido selecionada, poderão testar esta nova versão através do botão no cabeçalho ou através do diálogo pop-up presente no site da Crunchyroll. Caso não gostem, podem sempre voltar à experiência clássica.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes