Crunchyroll vai disponibilizar várias temporadas de One Piece em Portugal

Já não ter de recorrer a uma VPN.

One Piece Crunchyroll
- Publicidade -

Por esta altura, os fãs de anime já saberão que a Crunchyroll é o serviço de streaming que devem consultar no que toca a este tipo de conteúdos. Porém, e devido a questões de licenciamento, muitas vezes não é possível disponibilizar aos portugueses temporadas em específico, o que os obriga a recorrer a VPNs.

É o caso de One Piece. Na Crunchyroll, existem várias temporadas do anime que não estão disponíveis. Só para terem noção, neste momento, estão disponíveis desde os episódios 001 ao 326, mas, depois, a contagem somente começa a partir do episódio 892, o que é um problema.

Mas a plataforma de streaming vai agora ajudar os portugueses. Muito em breve, ficarão disponíveis mais temporadas do anime, pelo que os fãs poderão assistir desde o episódio 326 ao 746 da série. Tal irá cobrir os arcos de Thriller Bark, Guerra dos Maiorais, Ilha dos Homens-Peixe, Punk Hazard e Dressrosa, com áudio original e legenda em português. São mais de 400 episódios que vão ficar disponíveis.

No entanto, mesmo com este adição, ficarão depois a faltar os arcos de Silver Mine, Zou e Ilha Whole Cake. Só aí a série ficará completa em Portugal.

De resto, para aqueles que têm estado a acompanhar o anime desde o início, os novos episódios são sempre exibidos aos domingos na Crunchyroll.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.