Crunchyroll está a oferecer um mês de acesso premium gratuito à plataforma

Podem aproveitar para ver aquele anime que tanto querem sem pagar um cêntimo.

- Publicidade -

Já por várias vezes demos destaque à Crunchyroll, a maior plataforma legal no que a conteúdos anime diz respeito. Embora não seja fácil encontrar muitos animes devido a questões de licenciamento a Portugal, o que pode obrigar os utilizadores a optar por VPNs, o serviço de streaming tem animes para todos os gostos. E vai ficando com cada vez mais conteúdos.

Agora, e para celebrar o Crunchyroll Festival, evento online que aconteceu esta semana, eis que a plataforma está a oferecer por tempo limitado um acesso premium de 30 dias ao serviço sem que tenham de pagar um cêntimo. Basta seguir este link, preencher os dados necessários e aproveitar.

Esta promoção tanto funciona para contas já existentes como para quem ainda não abriu conta na Crunchyroll. Poderão ver os animes sem anúncios (a versão gratuita é especialmente “chata” nisso) e, em vários casos, em transmissão simultânea com a exibição original no Japão. Por norma, muitos animes ficam disponíveis no serviço logo uma hora após a transmissão japonesa.

Depois já sabem: ou começam a pagar o serviço ou desistem. Tão simples quanto isso.

De resto, aproveitamos para salientar que, além de ter anunciado cinco novos simulcasts esta semana, a plataforma fez ainda saber que três novas séries irão compor o line-up: Drug Store in Another World – The Slow Life of a Cheat Pharmacist, Remake our Life e My Next Life as a Villainess – All Routes Lead to Doom! X.

A Crunchyroll ainda tem mais novidades a caminho para esta temporada de verão.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio dos Estados Unidos foi uma das melhores corridas do ano

Com Max Verstappen a partir da pole position, mas depressa a perder a liderança da corrida para Lewis Hamilton, logo se percebeu que o Grande Prémio dos Estados Unidos ia ter emoção. No fim, com a vitória do piloto da Red Bull e a volta mais rápida para o piloto da Mercedes, posso-vos dizer que foi uma das melhores corridas do ano... faltam cinco.

Age of Empires IV – Como as aulas de história podiam ser dadas

A aclamada série de estratégia da Microsoft está de regresso com um jogo completamente novo que funciona como uma janela para o passado dos videojogos e para o passado dos grandes conflitos da humanidade durante a idade média.

Crítica – The Last Duel

The Last Duel é um drama original e cativante que nos surpreende e nos deixa intrigados com o conflito no ecrã.