Os croissants da Mixpão vão chegar a Lisboa já em outubro

A marca está a expandir-se como nunca.

Mixpão
- Publicidade -

Os habitantes de Matosinhos, Porto, Canidelo, Amarante, Coimbra, Póvoa de Varzim, Marco de Canaveses, Vila Real, Lousada e Aveiro, e que gostam de croissants, decerto conhecerão a marca Mixpão, que prima pelos 30 croissants dos mais variados recheios.

Pois bem, a marca vai (está) a expandir-se tanto este ano que vai chegar a uma série de cidades até ao final do ano.

Para já, sabemos que a abertura da 15ª loja da Mixpão vai acontecer em Lisboa, a 13 de outubro, sendo a estreia na capital. A loja ficará localizada na Praça da Alegria, junto à Avenida da Liberdade.

Croissants com recheio de Nutella, Snickers, Raffaelo, M&Ms, Oreo, Kinder Bueno, Kit Kat, Ferrero Rocher, Pastel de Nata ou Mars serão apenas algumas das deliciosas opções.

Além disso, sabe-se também que este spot terá diariamente uma variedade de quatro a seis jesuítas com recheios que não é costume vermos em todo o lado, como é o caso de jesuíta de Oreo. Sim, esta loja promete mesmo muito.

Para além desta loja em Lisboa, ainda este ano a capital portuguesa deverá receber mais dois spots da Mixpão, cuja localização ainda não foi divulgada.

De resto, e se tudo correr como o previsto, os deliciosos croissants da Mixpão vão ainda chegar este ano a Paredes, Odivelas e Braga.

Em 2021, a Mixpão irá instalar-se em Santo Tirso, Castelo Branco, Faro, Albufeira, Portimão, Ovar, Bragança e Felgueiras.

Estão também previstas mais aberturas para 2022, até porque estão contratualizadas um total de 50 lojas até ao momento.

Sigam-nos

12,357FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio do Bahrain mostra a importância do Halo

O impressionante acidente que deixou o carro de Romain Grosjean em chamas relembra a importância do Halo e de todas as medidas de segurança na prova rainha do desporto automóvel.

Análise – The Pathless

Despido de excessos, The Pathless apresenta um dos mundos abertos mais convidativos e misteriosos à exploração.