Croissant simples d’O Melhor Croissant da Minha Rua é oficialmente vegan

- Publicidade -

Os consumidores veganos, e todos os consumidores em geral, têm uma alternativa segura que podem incluir no seu dia a dia.

Se passaram recentemente por uma loja d’O Melhor Croissant da Minha Rua, certamente deverão ter reparado num novo selo, atribuído pela Associação Vegetariana Portuguesa, e que atesta a qualidade dos seus croissants como vegan.

Quer isto dizer que os consumidores veganos, e todos os consumidores em geral, têm agora uma alternativa segura que podem incluir no seu dia a dia. Mas na verdade, a receita sempre foi vegan.

A diferença é que a marca ainda não tinha essa certificação, conforme explica André Cidade, fundador d’O Melhor Croissant da Minha Rua, que preferiu aguardar pelo momento em que conseguiu reunir todos os critérios e adotar todas as medidas necessárias para ser elegível para a certificação.

Além disso, a marca está a adotar várias medidas que visam reduzir o impacto ambiental. A medida mais visível é a eliminação do plástico em todos os consumíveis. Já os resíduos alimentares são mínimos na operação em loja. Outras medidas e práticas estão nos objetivos da cadeia para 2023, no que concerne à sustentabilidade.

De momento, a cadeia O Melhor Croissant da Minha Rua conta com 20 lojas (18 em Portugal e 2 em Espanha): Alcântara, Almada, Alameda, Alto do Lumiar, Azeitão, Avenidas Novas, Alvalade, Barreiro, Carcavelos, Cascais, Guimarães, Laranjeiras, Málaga, Massamá, Mérida, Odivelas, Porto, Sesimbra, Setúbal e Sintra.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes