Croissant du Lidl – Um croissant à francesa feito à mão em Portugal

Já provaram?

- Publicidade -

Provavelmente já terão visto alguns Mupis por aí, e até em paragens de autocarro, a dar conta desta novidade. Foi no passado dia 25 de abril que o Lidl Portugal fez chegar às suas 269 lojas em território nacional a sua mais recente novidade na secção de pastelaria: um croissant. Mas não é um qualquer.

Depois do Continente, que em fevereiro do ano passado apresentou a sua versão O Nosso Croissant, inteiramente desenvolvido em Portugal, foi a vez de o Lidl Portugal seguir os passos, com o seu Croissant du Lidl.

Trata-se de um croissant com 120g, com sabor a manteiga, feito a partir de uma mistura de massa folhada e brioche, que lhe conferem um sabor doce único. Fabricado à mão em Portugal, cada Croissant du Lidl tem um custo unitário de 0,89€.

Para os clientes que quiserem adoçar ainda mais este Croissant, o Lidl disponibiliza nas suas lojas doces com sabores variados das suas marcas próprias Maribel ou Da Minha Terra. Em todo o caso, e à semelhança do que acontece com a proposta do Continente, em que existem mini potes de recheio para colocar dentro do croissant, também o Croissant du Lidl pode, em breve, contar com doces próprios, comercializados em conjunto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Returnal está a caminho do PC, segundo da base de dados da Steam

A PlayStation ainda não confirmou, mas a informação vem reforçar os leaks e rumores.

Música – Álbuns essenciais (abril 2022)

Abril foi um mês cheio de triunfos musicais no formato de álbum, deixo-vos uma análise a 12, mais a sugestão de outros sete.

God of War Ragnarok em 2022? O novo jogo já foi avaliado na Coreia

Só falta mesmo a PlayStation confirmar se é este ano ou não.