Croissant da Vila chegou ao Almada Forum

Croissant da Vila

É o primeiro spot da marca na cidade.

Há algum tempo que não falamos do Croissant da Vila no Echo Boomer. A última vez que demos destaque à marca foi em outubro do ano passado, quando referimos que mais lojas iam abrir até ao final de 2021. Mas infelizmente, quando também as agências de comunicação não ajudam os sites/blogues e afins a ficarem a par do que se passa, nem sempre conseguimos chegar a todo o lado. Mas adiante.

Damos agora novamente destaque ao Croissant da Vila uma vez que reparámos na existência de uma nova loja da marca, desta vez no Almada Forum. É a primeiro spot da empresa naquela cidade e já tem feito as delícias não só dos almadenses, mas de todos os que passam por lá.

O espaço abriu ao público no passado dia 6 de agosto e tem tudo aquilo que podem desejar.

Simples ou com recheio, o Croissant da Vila aposta na variedade de seleção e combinação de ingredientes. Entre os recheios doces, é possível escolher sabores como chocolate, Nutella, Kinder Bueno, Oreo, doce de morango, de ovo ou doce de abóbora. Nos salgados, há ingredientes como presunto e queijo curado, atum, frango, salmão e queijo filadélfia.

Todos os produtos que compõem o menu alinham no mesmo patamar de qualidade, mantendo o sabor autêntico “da vila”. Produzido de forma artesanal por quem faz da pastelaria uma arte, o Croissant da Vila é fiel ao paladar que remonta às memórias de infância, ao mesmo tempo surpreende pela criatividade.

A marca investe também na variedade de ingredientes e em novidades regulares, como o Croissant Gigante, de 60 cm, que só pode ser pedido por encomenda. Nasceu com o objetivo de ser partilhado e de poder reunir famílias e amigos e continua a ser um dos produtos mais procurados da marca.

A matriz do sucesso da marca prende-se também pelo Croissant da Vila ser um produto transversal: ideal para o pequeno-almoço, perfeito para o almoço, reconfortante para o lanche e saciável para o jantar.

- Publicidade -

Sem comentários

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome