Criminologia Forense é a nova aposta do canal Crime + Investigation

Se gostam de crime e investigação, de certeza que já conhecem este canal e algumas das suas produções. Criminologia Forense é a nova aposta do canal Crime + Investigation.

Criminologia Forense

A estreia da série está marcada para dia 28 de junho, pelas 22h30. Criminologia Forense é a série que leva o espetador numa viagem de 200 anos para compreender a história da ciência forense, assim como a forma como os estudos antigos influenciam a investigação criminal dos dias que correm.

Com uma narrativa clássica e enigmática, uma abordagem meticulosa à ciência e à história da investigação forense, esta série cativante traça 200 anos de um processo de inovação inacreditável.

Assim sendo, Criminologia Forense recupera casos de crimes antigos, percebe de que forma o trabalho de ADN recria a cara de um assassino ou como a análise ao cabelo pode revelar onde moramos. Cada caso é enquadrado no seu contexto histórico, revelando uma visão mais ampla da ciência, tecnologia e cultura, que resultou em descobertas-chave.

Quer seja através da análise a impressões digitais ou a fibras, ou do escrutínio a pistolas e venenos, esta série relata o tema apaixonante que é a ciência forense.

Crime + Investigation está presente em mais de 80 países, incluindo Portugal, estando disponível na NOS (posição 113) e no MEO (posição 115).

Fonte:CITV
- Publicidade -

Sigam-nos

10,580FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Spotify cria novo plano premium indicado para casais

Porquê para casais? É que o requisito é que as pessoas vivam juntas.

Jardim Zoológico vai oferecer entradas no parque aos profissionais de saúde, bombeiros e membros da PSP e GNR

É um miminho por toda a ajuda que já deram, e continuam a dar, na luta contra a COVID-19.

Bruno Nogueira vai regressar à SIC em setembro

O último projeto do humorista com aquela estação foi o programa Som de Cristal, emitido em 2015.