fbpx

Crash Team Racing: Nitro-Fueled já acelera nas consolas

Depois de um regresso em grande com um remake dos três primeiros jogos, Crash Bandicoot é, mais uma vez, o centro das atenções.

Originalmente lançado para a PlayStation 1, Crash Team Racing recebe um tratamento moderno, com gráficos de alta definição e muita nostalgia à mistura em Nitro-Fueled.

Crash Team Racing: Nitro-Fueled, como o nome sugere, inclui muito mais do que o jogo original e traz consigo mais pistas e veículos de outros jogos desta série de karts, como de Crash Nitro Kart e Crash Tag Team Racing, sequelas lançadas alguns anos depois para várias plataformas.

Produzido pela Beenox, a nova versão do jogo vai conter ainda conteúdos e eventos pós-lançamento, como o exemplo do Nitro Tour Grand Prix, um pequeno campeonato que começa dia 3 de julho e que promete juntar jogadores de todo o mundo em corridas bem divertidas, com comentadores e tudo.

Além das novidades, é a versão PlayStation 4 que aparece um pouco mais completa, com versões clássicas das personagens e veículos do jogo original, assim como duas pistas exclusivas, a Dragon Mines e o Retro Stadium.

Crash Team Racing: Nitro-Fueled já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Nintendo Switch recebe uma edição especial dedicada a Fortnite

A nova edição inclui um par de Joy-Cons com cores exclusivas.

Análise – Raji: An Ancient Evil

Uma lenda que merecia ter ficado perdida no passado.
- Publicidade -

Mais Recentes

Os estúdios da Bethesda pertencem agora ao Xbox Game Studios

O negócio avaliado em 7.5 mil milhões de dólares conta com algumas das série mais aclamadas da industria dos videojogos.