Crash Bandicoot 4 promete ser um jogo cheio de conteúdo

Mais personagens jogáveis e modos que tornam o jogo ainda mais divertido.

- Publicidade -

Esta semana tivemos mais um State of Play, da ,PlayStation, neste caso dedicado a jogos desta geração, alguns da PlayStation 5 e muitos jogos multiplataformas.

Entre eles, tivemos a presença de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, aquela que promete ser a verdadeira sequela da trilogia original de Crash Bandicoot desenvolvida pela Naughty Dog. Agora nas mãos da Toys for Bob, Crash 4 parece estar livre das amarras da nostalgia e dos remakes, apresentando algo completamente novo.

Continuamos a ter um jogo de plataformas, é certo, mas a apresentação do título fez dele algo que promete ser imperdível para os fãs de longa data e novos jogadores. Além de muitos segmentos de jogo onde podemos ver Crash em ação a usar todas as suas habilidades, a produtora revelou que Crash não será a única personagem jogável, com Coco a poder ser usada no jogo inteiro. Também pudemos ver Neo Cortex em alguns segmentos e ficámos a saber que Dingodile também será controlável.

Além das personagens, a Toys for Bob vai dar a oportunidade aos jogadores de vestirem os seus heróis com dezenas de fatos diferentes, todos desbloqueados dentro do próprio jogo através de desafios. Foi ainda revelado que Crash 4 irá ter um Modo Invertido, ou seja, um modo de jogo que promete transformar os níveis de diferentes maneiras, invertendo os seus elementos, acrescentando objetivos e dando-lhes uma aparência diferente, multiplicando assim as razões para voltar a jogar Crash 4.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time chega já este outono e não é só na PlayStation 4, pois terá também uma versão Xbox One no dia 2 de outubro.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Crash Bandicoot 4 vai “finalmente” chegar ao PC a 26 de março

E por enquanto, já chegou à Nintendo Switch e consolas da nova geração.

Crash Bandicoot 4 vai receber atualização de nova geração e versão para a Nintendo Switch e PC

Há novos sítios para ajudar o marsupial mais famoso dos videojogos a salvar o tempo e o espaço.

Análise – Crash Bandicoot 4: It’s About Time

Crash tem mais um regresso esta geração, mas desta vez com uma sequela verdadeira que promete por à prova a destreza de todos os fãs e jogadores.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.