- Publicidade -

Crackdown 2 chega à retrocompatibilidade da Xbox One e está grátis

-

Em antecipação ao lançamento de Crackdown 3 no mês de fevereiro, a Xbox ofereceu de forma gratuita aos seus jogadores o primeiro jogo desta sua saga. Agora, é a vez de pegarmos na sua sequela Crackdown 2, que está disponível gratuitamente para download.

Este lançamento gratuito coincide com a chegada do jogo à longa lista de jogos retrocompatíveis para a Xbox One, o que significa que são jogáveis tanto na sua consola original, neste caso a Xbox 360, para quem ainda usar uma, como na Xbox One e Xbox One X.

Para os fãs da série, este é um mimo interessante, uma vez que, agora, os três jogos de Crackdown pode ser jogados na mais recente consola da Microsoft.

Crackdown 3 está disponível também para PC graças ao programa Play Anywhere e é um dos títulos disponíveis no serviço de subscrição Xbox Game Pass.

- Publicidade -

Sigam-nos

9,995FãsGostar
4,029SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush vão ao Rock in Rio Lisboa

Até agora, o dia 27 de junho do Rock in Rio Lisboa era o único que não tinha cartaz. Isso hoje mudou. A organização acaba de anunciar as confirmações de Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush no festival.

A PlayStation cancela a sua presença na PAX East devido ao Coronavírus

A PlayStation preparava-se para apresentar a primeira demo pública de The Last of Us Part II.

Porto e Norte registou em 2019 o maior número de turistas de sempre

O Porto e Norte atingiu em 2019 o recorde absoluto de turistas, com mais de 10,7 milhões de dormidas na região, registando um crescimento histórico de 9,7%, o maior a nível nacional.

Querem visitar o Castelo de Leiria? Há varias oportunidades ao longo do ano

Sabiam que, apesar de fechado para obras, o Castelo de Leiria tem em curso uma série de visitas gratuitas ao longo deste ano? É verdade, basta é fazer a respetiva inscrição com antecedência.

José Maria da Fonseca lança nova gama de vinhos sem álcool

Chama-se O%riginal e divide-se em três vinhos. Cada garrafa custa 4,99€
- Publicidade -