- Publicidade -

Crackdown 2 chega à retrocompatibilidade da Xbox One e está grátis

-

Em antecipação ao lançamento de Crackdown 3 no mês de fevereiro, a Xbox ofereceu de forma gratuita aos seus jogadores o primeiro jogo desta sua saga. Agora, é a vez de pegarmos na sua sequela Crackdown 2, que está disponível gratuitamente para download.

Este lançamento gratuito coincide com a chegada do jogo à longa lista de jogos retrocompatíveis para a Xbox One, o que significa que são jogáveis tanto na sua consola original, neste caso a Xbox 360, para quem ainda usar uma, como na Xbox One e Xbox One X.

Para os fãs da série, este é um mimo interessante, uma vez que, agora, os três jogos de Crackdown pode ser jogados na mais recente consola da Microsoft.

Crackdown 3 está disponível também para PC graças ao programa Play Anywhere e é um dos títulos disponíveis no serviço de subscrição Xbox Game Pass.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,011FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Trotinetes da Bird, Circ e Hive vão chegar ao Porto

Estas são as operadoras com licenças de utilização do espaço público que vão disponibilizar velocípedes ou equiparados, com ou sem motor, para uso público durante períodos de curta duração.

Mercadona abre supermercado em Aveiro a 24 de março

Não é a primeira loja no distrito de Aveiro, mas é, sim, o primeiro espaço da Mercadona na cidade de Aveiro. Assim, a empresa inaugura no próximo dia 24 março a primeira loja de 2020 em Aveiro, na Estrada Nacional, 109, que marca, também, a abertura do 11º supermercado Mercadona em Portugal.

Vitalis tem nova garrafa de homenagem aos paralímpicos

Limitada a 20.000 exemplares, a nova garrafa Vitalis x Mantraste está disponível para consumo em mais de 100 restaurantes selecionados de norte a sul do país.

note! tem novos artigos feitos a partir de garrafas de plástico

É uma novidade que surge no âmbito do compromisso assumido pela marca para a redução da entrada de plástico no mercado, criando novas utilidades para o plástico já utilizado.

The Insiders. Novo site promete produtos em troca de opiniões

A The Insiders chegou a Portugal no final do ano passado e promete muitas e boas campanhas.
- Publicidade -