fbpx

Crackdown 2 chega à retrocompatibilidade da Xbox One e está grátis

Em antecipação ao lançamento de Crackdown 3 no mês de fevereiro, a Xbox ofereceu de forma gratuita aos seus jogadores o primeiro jogo desta sua saga. Agora, é a vez de pegarmos na sua sequela Crackdown 2, que está disponível gratuitamente para download.

Este lançamento gratuito coincide com a chegada do jogo à longa lista de jogos retrocompatíveis para a Xbox One, o que significa que são jogáveis tanto na sua consola original, neste caso a Xbox 360, para quem ainda usar uma, como na Xbox One e Xbox One X.

Para os fãs da série, este é um mimo interessante, uma vez que, agora, os três jogos de Crackdown pode ser jogados na mais recente consola da Microsoft.

Crackdown 3 está disponível também para PC graças ao programa Play Anywhere e é um dos títulos disponíveis no serviço de subscrição Xbox Game Pass.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Conhece os novos comandos para a Xbox Series X e S

Agora que a Xbox Series X e S já podem ser pré-reservadas surgem também os novos periféricos das consolas.

Os estúdios da Bethesda pertencem agora ao Xbox Game Studios

O negócio avaliado em 7.5 mil milhões de dólares conta com algumas das série mais aclamadas da industria dos videojogos.

As pré-reservas para a Xbox Series X e S já começaram nas lojas habituais

As lojas começam a aceitar pré-reservas a partir das 8 da manhã.
- Publicidade -

Mais Recentes

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).