Viajar de comboio? CP pede para clientes evitarem “horas de maior calor”

- Publicidade -

E sim, podem pedir um reembolso para que possam viajar em dias menos quentes.

“Informamos que, devido à onda de calor prevista para os próximos dias, as condições de conforto a bordo de alguns comboios, poderão não ser as mais adequadas, em especial nas horas com temperaturas mais elevadas.” É desta forma que a CP – Comboios de Portugal se dirige aos seus clientes via email, tendo em conta as altas temperaturas que se têm vindo a registar por estes dias.

A empresa recomenda para que, sempre que possível, os clientes realizem “as suas viagens ao início da manhã ou ao final do dia”. Tendo isto em conta, a CP está a aceitar pedidos de reembolso de viagens para os portadores de bilhete para os serviços Alfa Pendular, Intercidades, Internacional, InterRegional e Regional.

O reembolso pode ser feito em myCP na área “Os seus bilhetes” (para bilhetes adquiridos na bilheteira online e App CP) até aos 30 minutos que antecedem a partida do comboio da estação de origem do cliente, bem como nas bilheteiras. Em alternativa, pode ser feito no site oficial através do preenchimento do formulário online, com o envio da digitalização do original do bilhete e indicação de Nome, Morada postal, IBAN e NIF, até 10 dias após a data da viagem afetada.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

CP precisa de quase 800 unidades para substituir a frota até 2040

Já para a linha de alta velocidade, está prevista a aquisição de 12 unidades, com mais 14 de opção.

Carruagens ARCO entraram hoje ao serviço da CP

Recorde-se que, em 2020, a empresa adquiriu 50 carruagens a Espanha, das quais 36 são da tipologia ARCO, estando já disponíveis para entrar ao serviço, nove destas carruagens.

CP reforça serviço Intercidades para o Algarve até setembro

Até porque importa falar da CP além das greves.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.