CP alerta para venda não autorizada de bilhetes noutras plataformas

- Publicidade -

Utilizem somente as plataformas oficiais da empresa para a aquisição de bilhetes.

Numa época em que piratas informáticos inventam todos os esquemas possíveis para roubar dados pessoais de outros utilizadores, levando a roubos monetários, é importante que estejam cientes de quais são as plataformas onde devem investir o vosso tempo.

Desta vez, não estamos a falar de burlas descaradas ou algo do género, mas sim da venda não autorizada de bilhetes da CP. Tal como acontece com bilhetes para espetáculos e festivais, existem plataformas não autorizadas que vendem bilhetes de comboio.

No caso da CP, a empresa enviou um email a informar que as entidades ““Rail.Ninja” e “Kiwi” não são agentes autorizados de venda de bilhetes CP, nem existe qualquer vínculo contratual entre a CP e aquelas empresas e declina qualquer responsabilidade pela informação divulgada pelas referidas entidades ou por eventuais prejuízos decorrentes de compras efetuadas junto das mesmas”.

Dito isto, devem unicamente adquirir bilhetes nas bilheteiras da empresa (online e postos físicos), na app oficial, nas agências de viagens devidamente credenciais e, também, através do site Omio.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes