fbpx

Mítica banda americana Coven estreia-se em Portugal no Woodrock Festival

Os Coven, liderados por Jinx Dawson, são uma banda de culto, virada para o oculto ainda antes de bandas como os Black Sabbath emergirem, fazendo deles pioneiros na temática e também em muito do que estaria para vir.

Formados no final dos anos 60 nos Estados Unidos, chamavam a atenção pelas letras satânicas.

O disco de estreia, Witchcraft Destroys Minds & Reaps Souls é considerado um dos mais satânicos da história, principalmente se considerarmos que foi lançado em 1969.

Depois de Witchcraft Destroys Minds & Reaps Souls, ainda lançaram pérolas como Coven (1971), Blood on the Snow (1974), Metal Goth Queen: Out of the Vault (compilação, 2008) e Light The Fire (EP, 2016).



O mais interessante de tudo é que o concerto dos Conven no Woodrock Festival 2019, a realizar-se na Praia de Quiaios, na Figueira da Foz, é exclusivo em Portugal.

Esta é a sétima confirmação do festival, com a banda a juntar-se a nomes como Church of The Cosmic Skull, Linda Martini, Santo Rostro, Grego, The Quartet of Woah! e Galo Cant’Às Duas. Há ainda sete nomes por revelar.

A 7ª edição do Woodrock Festival acontece de 18 a 20 de julho e o passe geral pode ser adquirido nos locais habituais por 21€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,789FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Franceses Mars Red Sky no Woodrock Festival

Há três novas confirmações no Woodrock Festival 2020. Os franceses Mars Red Sky, em concerto exclusivo em Portugal, os conimbricenses The Twist Connection e o figueirense Misfit Trauma Queen são as mais recentes adições ao lineup do festival.

WoodRock Festival já tem datas e nomes para 2020

A realizar-se entre 16 e 18 de julho no local do costume, a 8ª edição do Woodrock Festival irá contar com os suecos Witchcraft, os norte-americanos Jucifer e com os canadianos Zaum.

Woodrock Festival anuncia mais três bandas

São eles os norte-americanos Ecstatic Vision e os portugueses Dreamweapon e Igwana.
- Publicidade -

Mais Recentes

Super Bock Sem Glúten? Sim, existe

É a primeira cerveja nacional aprovada pela Associação Portuguesa de Celíacos.