fbpx

Corteo: Espetáculo do Cirque du Soleil chega em janeiro a Portugal

É considerada uma das mais adoradas produções do Cirque du Soleil. Falamos do espetáculo Corteo, que quer dizer cortejo em italiano, e que vai estar na Altice Arena, em Lisboa, de 3 a 12 de janeiro de 2020. Esta é uma parada festiva imaginada por um palhaço que reúne a paixão de um ator com a graciosidade e o poder de um acrobata, resultando em algo com muito divertimento, comédia e espontaneidade à mistura.

O conceito e a disposição do palco garantem ao público um ambiente teatral como nunca antes visto num espetáculo do Cirque du Soleil em arena. As cortinas do cenário, inspiradas pela Torre Eiffel, e as cortinas centrais, que foram pintadas à mão, dão a sensação de grandiosidade ao palco. Isto estabelece o tom para a poesia de Corteo. Do elenco fazem parte 51 acrobatas, músicos, cantores e atores de todo o mundo.

Corteo foi criada por Daniele Finzi Pasca e estreou em Montreal, em formato tenda, em abril de 2005. Desde então já conquistou mais de nove milhões de pessoas, em 19 países, de quatro continentes.

Quanto aos bilhetes, já estão à venda, começando nos 37€ e indo até um máximo de 75€. Atentem que nos dias 4, 5, 11 e 12 de janeiro existem duas sessões diferentes.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Novo espetáculo do Cirque du Soleil chegou hoje a Lisboa

Os "insetos" do Cirque du Soleil já chegaram a Portugal e invadiram Lisboa com uma visita a alguns monumentos...

Cirque du Soleil regressa a Lisboa com o espectáculo OVO

O Cirque du Soleil regressa a Lisboa, no próximo mês de janeiro, com um dos mais emocionantes espetáculos da...
- Publicidade -

Mais Recentes

Raised By Wolves vai ter uma segunda temporada

Em Portugal, a série é exibida na HBO Portugal.

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.