A Corsair tem um touchscreen dedicado aos teclados

Um companheiro útil para quem passa muito tempo na secretária.

iCUE NEXUS Companion Touch Screen
- Publicidade -

A Corsair revelou um pequeno gadget que pode ser um excelente companheiro para quem passa muito tempo à frente do computador na sua secretária. Conheçam o iCUE NEXUS Companion Touch Screen, um novo touchscreen de secretária que oferece informação imediata sobre vários dados e parâmetros úteis.

Desenhado para ser anexado aos novos teclados da Corsair, como o K70 RBG MK2 e o K95 RGB Platinum XT, o iCUE NEXUS Companion Touch Screen pode ser ligado via USB ao PC ou portátil e programado para diferentes informações e até ações de atalho.

Temperatura dos diferentes componentes do PC, níveis de utilização, controlos multimédia, atalhos para programas, informações de bateria e até atalhos de definições… Tudo pode ser programado no pequeno equipamento, estando preparado para mostrar mais de 200 ecrãs diferentes.

A Corsair promete também oferecer compatibilidade com aplicações e até jogos, como Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, mostrando informações sobre matches que podem ser ocultados no ecrã de jogo para mais clareza e menos ruído.

O Corsair iCUE NEXUS Companion Touch Screen já se encontra à venda.

Fonte:Corsair
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

A Corsair revelou novos ratos do seu arsenal para gaming

Os Corsair Sabre RGB Pro e Sabre Pro Champion Series, foram desenhados para as competições.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.