A Corsair tem um touchscreen dedicado aos teclados

Um companheiro útil para quem passa muito tempo na secretária.

iCUE NEXUS Companion Touch Screen
- Publicidade -

A Corsair revelou um pequeno gadget que pode ser um excelente companheiro para quem passa muito tempo à frente do computador na sua secretária. Conheçam o iCUE NEXUS Companion Touch Screen, um novo touchscreen de secretária que oferece informação imediata sobre vários dados e parâmetros úteis.

Desenhado para ser anexado aos novos teclados da Corsair, como o K70 RBG MK2 e o K95 RGB Platinum XT, o iCUE NEXUS Companion Touch Screen pode ser ligado via USB ao PC ou portátil e programado para diferentes informações e até ações de atalho.

Temperatura dos diferentes componentes do PC, níveis de utilização, controlos multimédia, atalhos para programas, informações de bateria e até atalhos de definições… Tudo pode ser programado no pequeno equipamento, estando preparado para mostrar mais de 200 ecrãs diferentes.

A Corsair promete também oferecer compatibilidade com aplicações e até jogos, como Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, mostrando informações sobre matches que podem ser ocultados no ecrã de jogo para mais clareza e menos ruído.

O Corsair iCUE NEXUS Companion Touch Screen já se encontra à venda.

Fonte:Corsair
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Corsair tem novos SSD M.2 de alto desempenho

A evolução das placas SSD da linha MP600 são mais rápidos e têm mais armazenamento.

Análise – Corsair HS75 XB Wireless

A aposta áudio exclusiva à Xbox da Corsair é (quase) excelente.

O Hydro X Series XD7 RGB é a nova solução de refrigeração líquida da Corsair

Porque o desempenho pode ser acompanhado com estilo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.