Corsair revela a sua nova webcam a Elgato Facecam Pro, aka a primeira webcam 4K60

- Publicidade -

Resoluções 4K a 60FPS para Pros e não só.

A Corsair revelou a sua mais recente adição ao catálogo de equipamentos para criadores de conteúdo. É a webcam Elgato Facecam Pro e apresenta-se como a primeira webcam do mundo capaz de capturar imagem em 4K a 60FPS.

Mas esta novidade marcante não é a única que torna a Elgato Facecam Pro especial. Com um novo sensor de maiores dimensões da Sony, a Elgato Facecam Pro oferece um ângulo de captura de imagem maior, de qualidade fotográfica, com autofoco variável, memória interna, possibilidade de utilização plug-and-play (sem softwares) e é ainda compatível com com o Camera Hub e a Stream Deck.

Mais detalhadamente, as lentes do Elgato Facecam Pro são de nível de estúdio, de f/2.0 21mm, com capacidade de foco manual com alcance de 10cm. Graças ao ângulo de captura até 90 graus, apresenta-se como uma solução para reuniões de grupo, e o seu sensor 1/1.8 Sony Starvis promete uma qualidade de imagem excecional. Finalmente, graças às capacidades de captura 4K60, a Elgato Facecam Pro garante a melhor qualidade, mesmo quando há limites de captura e transmissão a, por exemplo, 1080p. Tudo isto funciona com uma simples ligação USB 3.0 de baixa latência.

Esta solução da Corsair vem competir com a ascensão do uso de máquinas DLSR para produção de conteúdos como streaming e vlogs, com um equipamento especializado e de valor mais ajustado.

A Elgato Facecam Pro já se encontra à venda em lojas autorizadas e em elgato.com, por 349,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes