Corsair Custom Lab chega à Europa com periféricos personalizados

- Publicidade -

A Corsair lançou o Custom Lab na Europa, permitindo a personalização de teclados, ratos e tapetes de rato, com mais produtos a serem adicionados no futuro.

A Corsair anunciou a chegada do Custom Lab à Europa, uma plataforma que permite personalizar vários periféricos com grande nível de detalhe. Após o sucesso na América do Norte, o serviço está agora disponível nas lojas online da marca em França, Alemanha, Reino Unido, Suécia, Suíça, Itália, Espanha, Portugal e Polónia.

O Custom Lab é uma solução semelhante àquela oferecida pela Microsoft para a personalização de comandos, aqui adaptada à oferta da Corsair. Os clientes poderão modificar a estética dos seus futuros equipamentos, escolhendo cores personalizadas ou padrões artísticos e outros tons de acento. Esta solução destaca-se pela oferta de vários designs estéticos, que vão desde o sci-fi inspirado em jogos futuristas, a tons mais relaxantes e lo-fi.

A oferta inicial centra-se em dois periféricos já reconhecidos no mercado, o teclado K65 PLUS Wireless e o rato M75 Wireless, sendo que os teclados estão disponíveis com os layouts NA, UK, DE e FR. Em comunicado, a Corsair promete adicionar mais produtos, layots e designs no futuro, assim como as opções da Artist Series.

Adicionalmente, todos os produtos do Custom Lab incluem uma garantia de dois anos e o suporte técnico da Corsair.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados