Copper Branch abre o seu primeiro restaurante em Portugal na zona do Príncipe Real

A maior cadeia mundial de comida plant-based tem um novo spot de comida saudável em Lisboa.

- Publicidade -

A Copper Branch iniciou o plano de expansão em Portugal e abriu o seu primeiro restaurante em Lisboa, no Príncipe Real. Um novo espaço em que a maior cadeia mundial de comida Plant-Based, fundada em 2014 no Canadá, quer surpreender todos os portugueses com receitas exclusivas, saudáveis e exclusivamente confecionadas com ingredientes vegetais certificados, sem açucares refinados ou gorduras saturadas.

A grande ambição da Copper Branch é garantir uma alimentação nutritiva para que todos se sintam sempre no seu melhor, sem abdicar da energia, sabor e diversidade. No menu, é possível encontrar desde pequenos-almoços a almoços, jantares ou a combinação perfeita para uma pausa no dia-a-dia, com saladas, sandes, sopas, burgers, smoothies, sobremesas, entre outras possibilidades.

Com as portas abertas desde o dia 21 de novembro, a Copper Branch Príncipe Real lança o convite a todos para conhecerem o novo espaço no nº238 da Rua do Século.

Para breve, está também prevista a abertura de um restaurante na cidade do Porto. Podem saber tudo sobre a marca nas redes sociais e no site oficial.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nazaré cancela eventos de rua do Carnaval 2022 e ativa Plano Municipal de Emergência

As regras no município podem apertar se o presidente da câmara assim o decidir.

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.

Análise – Sony Pulse 3D Midnight Black

Fez no passado mês de novembro um ano desde que a PlayStation 5 chegou ao mercado. Com ela vieram também os primeiros acessórios, entre eles os Sony Pulse 3D, que recentemente tiveram um “relançamento” numa nova cor.