Cooltra lança novo serviço de aluguer de bicicletas elétricas em Lisboa e no Porto

- Publicidade -

A partir de 59€/mês.

A Cooltra acaba de lançar o seu primeiro serviço de “e-bikes” por subscrição – tanto para particulares como para profissionais – em Portugal, Espanha e Itália.

Para o lançamento deste novo serviço, a Cooltra conta com um modelo de “e-bike” que proporciona conforto e segurança aos seus utilizadores nas grandes cidades, adaptado tanto em estradas principais como em ruas interurbanas estreitas. Desde 59€ por mês, os utilizadores da Cooltra podem dispor, em exclusividade, da bicicleta elétrica Askoll eB4, com um motor de 250W, com autonomia até 80 km e bateria extraível frontal com carregador. Tem também um selim ergonómico, garfo amortecedor, rodas de 28″, uma estrutura robusta e luzes LED dianteiras e traseiras.

Para aqueles utilizadores que queiram dar-lhe um uso profissional, têm também a opção de instalar uma mala de entrega na parte posterior.

Quanto ao tempo de aluguer, estão disponíveis períodos de mês, seis meses e um ano. Durante o primeiro trimestre de 2023, o número de veículos destinados a esta área de negócio será de 250, com o objetivo de aumentar a frota, progressivamente.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes