Cooljazz passa a chamar-se Ageas Cooljazz

- Publicidade -

A edição de 2024 do Ageas Cooljazz conta com um cartaz que viaja pela história do festival, no ano em que celebra o 20º aniversário.

Depois de vários anos com o naming sponsor da EDP, o festival Cooljazz teve a edição de 2023 como a única com esse simples nome. Isto porque, e apesar de, até aqui, o festival ter vindo a ser comunicado como Cooljazz 2024, a verdade é que passa já a ter um naming sponsor, desta vez com o Grupo Ageas Portugal.

Isto faz com que, já na edição deste ano, o festival passe a chamar-se Ageas Cooljazz.

O Grupo Ageas Portugal, através das suas várias marcas, oferece soluções de proteção e de prevenção adaptadas às necessidades do consumidor, disponibilizando uma rede alargada de distribuição de mediadores e parceiros e tem uma forte ligação ao setor cultural.

A Câmara Municipal de Cascais reforça a sua parceria como co-organizador do festival que promete ser uma experiência inesquecível para os amantes da boa música e da cultura. Este evento anual, que já se tornou uma marca registada do verão em Cascais, reunirá talentos musicais de renome internacional no cenário idílico do Parque Marechal Carmona e Hipódromo Manuel Possolo.

A edição de 2024 do Ageas Cooljazz conta com um cartaz que viaja pela história do festival, no ano em que celebra o 20º aniversário. Já estão confirmados os Air (9 julho), Chaka Khan (10 julho), Dino D’Santiago e MARO, uma noite dois concertos (19 julho), Diana Krall (26 julho), Marina Sena e Luedji Luna, uma noite dois concertos (27 julho), Fat Freddy’s Drop (30 julho), Jamie Cullum e Inês Marques Lucas (31 julho) e muito mais a anunciar brevemente.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados