Cool Pick & Go: Conceitos gastronómicos de excelência no EDP Cool Jazz

A experiência do EDP Cool Jazz passa também pelo usufruto de experiência que vai além da música. O espaço Cool Pick & Go destaca-se ao longo dos anos pela originalidade e diversidade da oferta.

Ao som do Cascais Jazz Sessions, é o convite perfeito para o público chegar mais cedo, jantar pelo festival e usufruir, assim, de toda a oferta além concertos. A acompanhar tendência gastronómicas mundiais, o espaço do Parque Marechal Carmona, em Cascais, disponibiliza variedade entre criatividade e sabor. Situado em pleno Parque, o food court está disponível todas as sete noites a partir das 19h.

Como se a oferta gastronómica não fosse por si convidativa, o público pode usufruir da mesma enquanto no mesmo espaço decorrem as Cascais Jazz Sessions, um palco alternativo do festival que apresenta talentos do jazz nacional em formato de trio.

Nos 15 anos do festival, e além das noites de espetáculos no Parque Marechal Carmona e Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais a celebração estende-se por todo o mês de Julho. Logo no primeiro dia do mês, é o início das Lazy Sundays com dj sets todos os domingos do mês, na Casa das Histórias Paula Rego, em Cascais (em pleno Bairro dos Museus).

Estão confirmados no Cool Pick & Go a Hamburgueria do Bairro, Santini, La Contessa, Super Bock, Prego em Bolo do Caco, Casa Ermelinda de Freitas, The Wrepe, Delta Cafés, Beiju Tapiocaria, Hotéis Real, Nut’roady e 3Mosso.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,216FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Sonic Blast já tem datas para 2021

A 10ª edição do festival irá, também, realizar-se num novo recinto.

Porto/Post/Doc 2020 já tem datas para acontecer ao Porto

A edição deste ano terá como tema central A Cidade do Depois.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

NOWO está a oferecer 50% de desconto nos seus pacotes de Internet

A redução de preço na mensalidade é válida durante 12 meses. Mas têm que fidelizar-se durante 24 meses para terem acesso a esta benesse.

Crítica – Citizen Kane

Inegavelmente, uma das obras-primas mais magníficas da história. Uma que todos os amantes de cinema devem assistir.