Cookoo – O serviço que deixa encomendar italiano, sushi, mexicano e mais num só pedido

Os utilizadores dos serviços tipo Uber Eats, Glovo e afins, apesar de receberem as refeições tranquilamente em casa, têm, desde o início, um problema: as encomendas têm de vir todas do mesmo sítio. Para quando se quer encomendar comida e há uma ou outra pessoa que não quer nada de determinado restaurante, isto pode ser um problema, resolvido apenas se se fizer um pedido à parte. A Cookoo, o primeiro hub de cozinhas de Lisboa que tem home delivery, vem acabar com este problema.

Basicamente, este serviço permite encomendar italiano, sushi, mexicano e mais num só pedido, para a mesma morada. O melhor de tudo? A entrega é grátis.

Rosita – Tacos y Burritos, Tortto – Trattoria, Crudo – Fish Bar e Zao – Sushi são os novos restaurantes que integram, para já, o Cookoo – The Kitchen Hub. E, por enquanto, estão disponíveis apenas para jantares, das 19h às 23h. Depois, além destes restaurantes, existe também a opção de pedir bebidas e sobremesas.

“A boa gestão operacional assegura que todas as refeições do Cookoo sejam preparadas ao mesmo tempo, garantindo desta forma uma deslocação única e que todos os pratos cheguem ao cliente nas condições de consumo ideais”, explicam os responsáveis.






O Cookoo quer expandir-se ao resto do país

A equipa por detrás do projeto tem o objetivo de, até ao final de 2019, iniciar os almoços e chegar aos 10 restaurantes no hub.

Para já, o Cookoo faz entregas apenas em Lisboa, mas quer, obviamente, estender-se para outros pontos do país.

O chef Manel Perestrelo, que passou pelo famoso The Fat Duck e que assegura, atualmente, as cozinhas do Qura (Lisboa), do Moço dos Croissants (Lisboa) e do Salmora (Algarve), é o chef executivo que assina a carta de todos os conceitos do hub.

Até o próprio packaging das refeições foi pensado para se adaptar a diferentes ambientes de consumo, com o objetivo de ser prático e funcional tanto numa mesa de jantar, como num jardim da cidade.

O que também pode dar jeito é a possibilidade de agendamento de entregas com alguma antecedência. Bastará ir ao site ou à aplicação e escolher a data, o local e o horário a entregar. Além de serviço de take away, há também home delivery na Cookoo, sendo que ambas as opções podem ser acedidas ora através do site, ora via App (iOS e Android).

Quanto aos preços, pelo que pudemos verificar, não parecem exagerados… Agora tudo dependerá da dose apresentada ao cliente.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,451FansCurti
4,041SeguidoresSeguir
529SeguidoresSeguir

Relacionados

Burger King começa a reabrir restaurantes com ambicioso plano de segurança e higiene

Tudo para que colaboradores e clientes Burger King estejam protegidos, pois claro.

McDonald’s reabre salas e esplanadas dos restaurantes a 18 de maio

A abertura acontece já na próxima segunda-feira, pelo que a McDonald's Portugal garante o cumprimento das recomendações do Governo e da Direção-Geral da Saúde.

Lojas IKEA reabrem a 1 de junho. Restaurantes e bistros voltam a funcionar a 18 de maio

Desde o início do surto da pandemia em Portugal que a IKEA constituiu uma equipa dedicada à gestão e ao acompanhamento constante desta situação.
- Publicidade -

Mais Recentes

Conhece as personagens de Terra Nova, a nova série da RTP

Está quase aí a estreia de mais uma produção original da RTP. Terra Nova é exibida na estação pública no dia 3 de junho, às 21h30.

Outriders recebe o primeiro vídeo de desenvolvimento dedicado à jogabilidade

Conhece o novo mundo negro de sci-fi no primeiro episódio de segmentos de produção de Outriders.