Cookoo – O serviço que deixa encomendar italiano, sushi, mexicano e mais num só pedido

Os utilizadores dos serviços tipo Uber Eats, Glovo e afins, apesar de receberem as refeições tranquilamente em casa, têm, desde o início, um problema: as encomendas têm de vir todas do mesmo sítio. Para quando se quer encomendar comida e há uma ou outra pessoa que não quer nada de determinado restaurante, isto pode ser um problema, resolvido apenas se se fizer um pedido à parte. A Cookoo, o primeiro hub de cozinhas de Lisboa que tem home delivery, vem acabar com este problema.

- Publicidade -

Basicamente, este serviço permite encomendar italiano, sushi, mexicano e mais num só pedido, para a mesma morada. O melhor de tudo? A entrega é grátis.

Rosita – Tacos y Burritos, Tortto – Trattoria, Crudo – Fish Bar e Zao – Sushi são os novos restaurantes que integram, para já, o Cookoo – The Kitchen Hub. E, por enquanto, estão disponíveis apenas para jantares, das 19h às 23h. Depois, além destes restaurantes, existe também a opção de pedir bebidas e sobremesas.

“A boa gestão operacional assegura que todas as refeições do Cookoo sejam preparadas ao mesmo tempo, garantindo desta forma uma deslocação única e que todos os pratos cheguem ao cliente nas condições de consumo ideais”, explicam os responsáveis.



O Cookoo quer expandir-se ao resto do país

A equipa por detrás do projeto tem o objetivo de, até ao final de 2019, iniciar os almoços e chegar aos 10 restaurantes no hub.

Para já, o Cookoo faz entregas apenas em Lisboa, mas quer, obviamente, estender-se para outros pontos do país.

O chef Manel Perestrelo, que passou pelo famoso The Fat Duck e que assegura, atualmente, as cozinhas do Qura (Lisboa), do Moço dos Croissants (Lisboa) e do Salmora (Algarve), é o chef executivo que assina a carta de todos os conceitos do hub.

Até o próprio packaging das refeições foi pensado para se adaptar a diferentes ambientes de consumo, com o objetivo de ser prático e funcional tanto numa mesa de jantar, como num jardim da cidade.

O que também pode dar jeito é a possibilidade de agendamento de entregas com alguma antecedência. Bastará ir ao site ou à aplicação e escolher a data, o local e o horário a entregar. Além de serviço de take away, há também home delivery na Cookoo, sendo que ambas as opções podem ser acedidas ora através do site, ora via App (iOS e Android).

Quanto aos preços, pelo que pudemos verificar, não parecem exagerados… Agora tudo dependerá da dose apresentada ao cliente.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Câmara Municipal de Torres Vedras ajuda restaurantes com reembolso do valor das entregas ao domicílio

Uma campanha que decorre durante este mês de dezembro ou até ser atingido o montante global de 25.000€.

Restaurantes vão poder funcionar para takeaway nos próximos fins-de-semana e feriados após as 13h nos concelhos de maior risco

Isto no que diz respeito aos concelhos de risco “muito elevado” e “extremamente elevado” de contágio pelo novo coronavírus.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – One Night In Miami

One Night in Miami conta com um dos melhores elencos de 2020. Uma obra magnífica de filmmaking e storytelling.

RPGs e o futuro das opções românticas

Uma das características de destaque dos RPGs (role playing games) é a capacidade de se fazer o que quisermos, até mesmo encontrar o amor.