CookingSchool é a primeira escola portuguesa de cozinha saudável e natural

A CookingSchool nasce com o objetivo de inspirar e ensinar os alunos a adotar práticas e técnicas de cozinha saudáveis e equilibradas.

- Publicidade -

A CookingSchool é a primeira escola portuguesa de cozinha saudável e natural onde os alunos, além de receitas deliciosas, aprendem a adotar práticas e técnicas de cozinha que tiram o maior partido de cada alimento, sem desperdício, sem aditivos químicos e com todo o sabor. A aprendizagem é feita de forma prática, intuitiva e sustentável, em sintonia com o planeta.

Nesta nova escola, que conta com uma equipa de professores especializados em diferentes áreas da cozinha, o ensino é feito maioritariamente online, o que dá a possibilidade aos alunos de aprenderem a qualquer hora e em qualquer lugar. A oferta é vasta e compatível com todos os tipos de alimentação.

Os alunos podem optar por cursos e workshops temáticos, ideais para quem quer aprofundar os conhecimentos em áreas específicas da cozinha saudável, ou pelo Curso Completo de Cozinha Natural, um curso de 12 semanas que dota os alunos de conhecimentos sobre práticas e técnicas de cozinha saudáveis em todas as áreas da cozinha natural. Estão também disponíveis sessões individuais de Cooking Coach, um apoio personalizado para quem precisa de ajuda pontual. No site da escola, podem adquirir-se Cartões de Oferta personalizados de diferentes valores, que podem ser usados na compra de qualquer curso ou produto da escola.

As inscrições para as diferentes ofertas da escola já estão abertas e a segunda turma do Curso Completo de Cozinha Natural arranja já no final de setembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

As formas com que os burlões enganam clientes na Booking

O objetivo final é roubar o dinheiro dos utilizadores. Explicamos esta burla ao pormenor.

Já sabemos onde a Croissant da Vila vai abrir mais uma loja em Lisboa

Até ao final do ano, a marca quer abrir mais seis lojas no centro da capital.

Dopesick ganha data de estreia no Disney+

E não falta assim tanto.