fbpx

Conversas n’Adega é o primeiro workshop de vinho da Caminhos Cruzados

A adega da Caminhos Cruzados, em Nelas, Viseu, abre portas, no próximo dia 24 de Março, às Conversas n’Adega, workshop de iniciação ao vinho, perfeito para quem procura ter uma nova abordagem e uma maior apreciação crítica deste produto. Regiões, estilos, vinificação, serviço, temperaturas, tipos de copos e harmonização gastronómica serão as principais temáticas abordadas nesta aula com duração de três horas (das 15h às 18h) e um valor de 25€ por pessoa.

“A nova adega foi pensada também com o objectivo de ser palco de vários eventos relacionados com o vinho, tais como jantares, almoços, workshops, palestras ou simples conversas. Esta é a primeira ‘Conversa n’Adega’, muitas outras se seguirão”, refere Lígia Santos, CEO da Caminhos Cruzados.

A proprietária da Garrafeira Garage Wines, Ivone Ribeiro, que dedicou os últimos 17 anos de actividade à promoção, comunicação e comercialização de vinhos em Portugal, é a responsável por este workshop. Com uma pós-graduação em Marketing de Vinhos pela Universidade Católica, inaugurou a Garage Wines, em Matosinhos, em 2013, onde a comercialização de mais de 700 referências é complementada com outros serviços: cursos de vinho e provas especializadas, degustações, consultoria e análise de garrafeiras.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Querem aprender mais sobre vinho? Há workshops gratuitos no Instagram

Numa altura em que a maioria da população nacional está confinada em casa, Francisca van Zeller, PR Manager da Aveleda, decidiu, em conjunto com outros colaboradores da produtora onde trabalha, criar um ciclo de workshops online gratuitos. O objetivo, além da partilha de conhecimento, é comunicar o vinho com curiosos e entusiastas, usando uma linguagem simples.

O novo espaço da Rota dos Vinhos do Alentejo em Évora quer aumentar o enoturismo na região

O novo espaço da Rota dos Vinhos do Alentejo situa-se na Rua 5 de Outubro, n.º 88, no trajeto da Praça do Giraldo para a Sé de Évora e o Templo Romano.

Novo vinho da Ervideira promete fazer sucesso no Inverno

E por algum motivo o chamaram de Branco de Inverno. Afinal, este novo vinho da Ervideira, produtora vitivinícola do Alentejo chega agora ao mercado para provar que tem argumentos para ser bebido várias vezes no Inverno que se aproxima.

As Luzzo Pizzarias já têm o seu próprio vinho

Quando pensamos numa boa garrafa de vinho, pensamos sempre em acompanhar com um prato de carne...
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.