Convent Square Hotel, Vignette Collection tem novas suites de luxo

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O hotel está a celebrar o seu primeiro ano de existência.

Inaugurado no verão do ano passado, uma vez que começou a receber hóspedes a 1 de agosto de 2023, o Convent Square Hotel, Vignette Collection tem motivos para celebrar. Não só por estar a celebrar o seu primeiro aniversário, mas também por ir terminar o ano de 2024 com uma de taxa de ocupação média de 80% com um ADR (taxa diária média) de 242€, refere a PHC Hotels – Portuguese Hospitality Collection em comunicado.

E como é que se melhora? Com novas suites de luxo, pois claro, tudo para proporcionar uma experiência única para os seus hóspedes, num ambiente exclusivo e confortável.

Cada suite, com dimensões entre os 40 e os 65m2, “foi meticulosamente concebida para proporcionar exclusividade, com um ambiente intimista no qual os hóspedes podem desfrutar de uma experiência única”. Há, claro, a cama super confortável, a sala de estar independente e um conjunto de commodities de meter inveja a muitas outras unidades hoteleiras: secador de cabelo Dyson; sistema de som Bang & Olufsen; Minibar Premium com oferta de uma reposição durante a estadia; uma Prova de Vinhos com um Sommelier na Premium Wine House (duração de 1h30 e incluí dois vinhos brancos, dois vinhos tintos, um Vinho Madeira e Vinho do Porto), Aula privada com o Ritual do Chá (duração 1h30 e incluí seis infusões diferentes quentes ou frias com oferta de duas caixas ‘Infusões com História’); experiência de cocktails de assinatura para duas pessoas; 10% de redução em todos os pedidos de F&B (excepto bebidas alcoólicas); Transfer privado do hotel para o Aeroporto Internacional de Lisboa e um Serviço Exclusivo de concierge 100% focado na experiência dos hóspedes.

“As equipas estão de parabéns pelos resultados alcançados que reforçam o posicionamento no layer Luxury Lifestyle do Convent Square Lisbon Hotel, Vignette Collection, hoje uma referência única e ímpar na hotelaria da cidade de Lisboa. A ambição é grande e sabemos que só é possível com um trabalho diário, muito consistente para ultrapassar as expectativas dos clientes ao entregar um serviço personalizado e distintivo”, reforça Miguel Andrade, Diretor Geral de Operações da PHC Hotels.

De resto, aproveitem para (re)ler sobre a nossa experiência no restaurante do hotel, o Capítulo.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
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